30 de junho de 2012

[Comentário]:Carrie, O Corvo, o novo Chucky, Phantasm V e Atividade 4

Saudações a todos, hoje eu vou fazer um post diferente do que eu costumo fazer aqui no Blog, geralmente eu posto noticias, criticas e videos, hoje eu vou comentar essas noticias que andam circulando na net nos últimos dias sobre os próximos projetos que Hollywood tem em mente, boa parte do resultado da falta de criatividade que anda pela terra do tio Sam. 



Um novo Corvo:
Essa semana foi anunciado uma nova adaptação de O Corvo, eu até achei bacana não ser um remake do excelente filme de 94 com Brandon Lee no papel principal, mas a escolha de elenco para o papel principal não podia ser pior, duas péssimas escolhas que nunca fariam jus ao personagem de Eric Draven. De um lado o tiozinho Mark Wahlberg que já passou da idade de interpretar o personagem e do outro o péssimo Channing Tatum de G.I Joe, que nunca convenceria como o personagem. A direção eu não tenho o quê falar, já que o diretor é iniciante e não fez nenhum outro filme, então é só esperar pra ver. Dois diretores excelentes que poderia estar na direção seria Len Wiseman de Anjos da Noite que contribuiria com o clima sombrio e cenas de ação estilizadas ou Christopher Nolan diretor da franquia Batman que daria ao filme um ar sério e realista. Uma boa escolha para o papel de Eric Draven seria Stephen Dorff que a algum tempo havia sido apontado como o personagem. Uma escolha sabia também seria transformar O Corvo em uma saga, com continuações que dão continuidade a história.


O aguardado 5º filme da série Phantasm:
Outra noticia que circulou esse mês foi a aguardada continuação de Phantasm, que continuaria com a franquia, sendo o 5º filme da série, pelo visto a noticia era só um boato, nada foi oficializado e nada mais foi comentado. Um 5º filme é esperado a bastante tempo, já se falou em remake, reboot e dessa continuação, mas até agora nada...Aposto 1 real como daqui a algum tempo eles fazem um remake sem o ator original, cheio de efeitos fudidos de computação gráfica.


O filme de Chucky:
Outro projeto que tá me parecendo fajuto é esse tal de Curse of Chucky, um reboot da série Brinquedo Assassino que de acordo com os produtores será o filme mais assustador e violento da série. Acho difícil a franquia voltar a ser assustadora depois de fuderem com tudo em A Noiva de Chucky e O Filho de Chucky. A produção é prevista para lançamento direto em Home Video, isso já é um bom sinal de que provavelmente é uma nova continuação bomba de franquia de sucesso como foi o caso de Hellraiser Revelations, Colheita Maldita Genesis e Amityville Haunting. Eu não boto muita fé nesse projeto, mas torço pra que Chucky tenha um filme digno, já que ele é um ícone do terror.


Chloe Moretz como Carrie:
Esses dias caiu também uma foto da chave de cadeia atriz Chloe Moretz como Carrie e muita gente comentou que a atriz não servia para o papel ja que era bonita demais e não convenceria como a garota timida e reprimida que é atormentada na escola e em casa. Acho que o pessoal tá meio certo e meio errado, a atriz de fato é bonita demais pro papel, mas também é talentosa e pode convencer. Foi igual quando o Heath Leadger foi escolhido como Coringa, neguinho desceu o pau a criticar, malharam pra caralho e falavam que o ator não servia pro papel, que ele era muito novo e que não tinha o talento necessário, mas quando o filme saiu todo mundo quebrou a cara. Ainda acho que uma boa escolha seria a atriz Jodelle Ferland que já tinha interpretado a personagem na infância no filme de 2002 e hoje em dia tem a mesma idade da Chloe Moretz e da personagem. Jodelle Ferland já é especializada em interpretar personagens estranhos e sinistros desde pequena e seria uma boa escolha como nova Carrie.


Atividade Paranormal 4:
Outra noticia que andou circulou na internet essa semana e que eu nem postei foi a contatação de um ator pro novo Atividade Paranormal, essa noticia não tem muita importância, o que chamou a atenção é que provavelmente o filme vai fugir do enredo dos 3 primeiros e contar uma história totalmente diferente. Dizem que o filme se passara nos dias atuais e envolverá jovens "amigavelmente tecnológicos" e e um vizinho bizarro (WTF?!).
Não vou nem dizer nada, já acho que essa série já deu o que tinha de dar e deveria ter sido encerrada com o 3º filme.