11 de junho de 2012

Jodelle Ferland e Chloe Moretz as novas Rainhas do Terror?



Existem vários atores e atrizes que ficam marcados por um gênero especifico de filmes e isso rende uma boa carreira para tal ator ou atriz. Jim Carrey e Eddie Murphy foram marcados pelas comédias, Sandra Bulock comédias românticas e drama, Vin Diesel só filmes de ação.

No terror é raro ter algum ator ou atriz que se dedique a várias produções do gênero, talvez com medo de serem marcados para sempre. Duas atrizes já viraram presença em várias produções de terror. Jodelle Ferland e Chloe Moretz. O quê as duas tem em comum? Muita coisa! As duas começaram no genêro bem novas e agora quase adultas continuam firmes e fortes no gênero que as consagrou. Jodelle é mais conhecida pelo papel de Alessa em Terror em Silent Hill, onde interpretou não uma, mas 3 personagens diferentes e deu um show na atuação. Além de Terror em Silent Hill a atriz fez participação nas séries de terror Supernatural e Kingdom Hospital, em ambos interpretando um fantasma, coisa que fez bastante. Fez uma participação em Habitantes da Escuridão e em Seed: Assassino em Série, além de interpretar a ninguém menos que Carrie A Estranha na infância no remake televisivo de Carrie A Estranha. Interpretou um garoto e um fantasma em Os Mensageiros e fez a protagonista de Caso 39 ao lado de Renné Zelwelker, recentemente foi desperdiçada fez uma participação em Eclipse, interpretando uma vampira "recém nascida" e também fez uma participação em outra franquia de vampiros no filme BloodRayne 2: A Libertação. Esse ano a atriz vai estar em mais dois filmes de terror. Cabin in the Woods e The Tall Man, ambos os filmes ainda não tem data no Brasil, nem titulo em Português.

Chloe Moretz tem bastante destaque no cinema, fazendo todo tipo de filmes, mas sempre volta a atuar em produções de terror. A atriz deu show de atuação logo no primeiro filme da carreira o remake Horror em Amityville em seguida alguns filmes de terror sem muito destaque, entre eles Zombies, Quarto Seis, Hallowed Ground e no remake O Olho do Mal e falando em remake a atriz fez também o excelente Deixe me Entrar, remake do filme sueco Deixe ela Entrar que continua inedito até hoje no Brasil. Recentemente esteve no suspense Em Busca de um Assassino e em Sombras da Noite. Em 2013 vai interpretar Carrie no remake de Carrie A Estranha.

O quê esperar das duas atrizes? Será que as duas no futuro serão a Jamie Lee Curtis da nova geração?
Pelo visto sim! É bacana ver duas atrizes talentosas que começaram a carreira na infãncia e agora quase adultas se dedicando a filmes de terror. Qualquer fã do terror tem orgulho dessas duas, ainda mais agora que estão quase adultas, mais talentosas, bonitas e em breve gostosas.

Postar um comentário