23 de junho de 2012

[Noticia]: BRINQUEDO ASSASSINO 6 ganha título oficial e sinopse

Em março, surgiram rumores sobre dois novos filmes protagonizados pelo boneco assassino Chucky. Pelo menos um deles foi oficializado e até já ganhou sinal verde para as filmagens. De acordo com o site Bloody Disgusting, o sexto filme da franquia Brinquedo Assassino recebeu o título de Curse of Chucky e começará a ser rodado em setembro, no Canadá.

Uma breve sinopse também saiu: Na nova sequência da série de horror, uma família se reúne para um funeral, mas o luto está longe de acabar pois Chucky deve provocar mais um banho de sangue. O que a sinopse não esclarece é a tal "maldição" referida no título do filme que, ainda segundo a publicação, deve ser o mais "sério" e sangrento da cinessérie.

O elenco terá os personagens Nica, uma jovem em cadeira de rodas que ganha o boneco serial killer; Ian, pai de Nica e desconfiado que sua esposa o está traindo com seu irmão; Barb, a egoísta e gananciosa irmã mais velha de Nica; Jill, a protagonista, uma babá que mantém um caso secreto com Barb; Sarah, a mãe de Nica que cometeu suicídio; e por fim, o padre Frank. Brad Dourif, dublador de Chucky em todos os filmes da série, emprestará sua voz mais uma vez ao boneco assassino. Don Mancini, criador da franquia, vai escrever, dirigir e produzir Curse of Chucky.

Por ser uma produção da Universal Home Entertainment, provavelmente o terror será lançado direto em DVD.

Fonte: Cinema em Cena

Um comentário :

  1. Anônimo6/23/2012

    ola essa é uma franquia que eu amo o primeiro é OTIMO a trilogia brinquedo assassino foi exelente filmes que eu assisti e revi varias vezes a continuaçao a noiva de chucky foi uma grata surpresa diferente com um toque novo de humor muito bem dozado na minha opiniao adorei o filme, porem a continuaçao o filho de chucky chutou o balde e exagerou d+ no humor tanto que nao teve suspense muito menos terror pra mim foi bobeira comedia pura pela sinopse acima o sexto filme da franquia promete eu espero de verdade como fã dessa serie que o terror e o suspense voltem melhor do que em todos os filmes da serio pq eu kero apagar o filho do chucky da minha memoria !!! abraços josias

    ResponderExcluir