9 de junho de 2012

[Noticia]:Schwarznegger de volta em Exterminador 5

"I'll be back"



Fãs da franquia Exterminador do Futuro tem um bom motivo pra ficarem felizes. Arnold Schwarznegger confirmou participação em Terminator 5 e ainda disse que as gravações começam ano que vem.

"Não posso revelar muito, pois eles querem que seja mantido tudo em segredo. Posso afirmar que começo a filmar no próximo ano, e será um dos mais difíceis filmes da minha carreira", afirmou.
"As filmagens principais vão durar seis meses. Terei que treinar muito para ficar na melhor forma física possível antes de começarmos", continua.

"Será uma sequência direta de 'Exterminador do Futuro - A Salvação', mesmo o trabalho de [diretor] McG não tendo agradado os criadores e produtores da franquia. Mesmo assim, acharam o trabalho bom o suficiente para fazermos o quinto e sexto filmes, e fechar essa nova trilogia", concluiu.

Recentemente o cara revelou que não tinha curtido o último filme da série Exterminador do Futuro: A Salvação:

"Tentei o encorajar o máximo possível. Francamente, naquela época [do terceiro filme], a história deveria ter sido focada nele. Disse a ele que não devia fazer o filme até que fosse focado em seu personagem. Acho que existem algumas ótimas histórias sobre o T-800 que ainda não foram pensadas", revelou.

Envolvido com a pré-produção de 'O Exterminador do Futuro 5' há quase dois anos, o diretor Justin Lin abandonou o projeto por conflitos de agenda com as filmagens de 'Velozes e Furiosos 6'.
O quinto filme vai reiniciar a série, dando espaço para adicionar novos personagens e uma nova linha de tempo, mas mantendo o que já foi visto nas telonas.

Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

2 comentários :

  1. Anônimo6/11/2012

    ola sou josias mais um post muito bom do blog essa noticia é otima para os fãs como eu, essa franquia é de Schwarznegger nao gostei muito do salvaçao mas espero que desta vez fechem essa franquia em grande estilo que é o que ela merece espero que mantenham o bale como connor ele se sai bem no filme, ver os dois juntos seria otimo o que nao dá é pra essa franquia virar reboot se estao errando nas continuaçoes imaginem se fosse começar do zero e outra os dois primeiros sao um classico, nao mexam nos classicos !!! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz pra cacete com essa noticia, mesmo tendo curtido A Salvação. Acho que ele vai elevar a franquia do mesmo jeito de a Kate Beckinsale fez com o 4º Anjos da Noite. Não existe outro T-800 a não ser o deSchwarznegger.

      Excluir