3 de julho de 2012

Confirmada série baseada em Psicose

Depois da confirmação de uma série baseada em Silêncio dos Inocentes focada em Hannibal Lecter agora é a vez de Psicose ganhar uma série de TV, focada no assassino Norman Bates.



O canal A&E anunciou oficialmente a produção da série “Bates Motel”. O programa será centrado em Norman Bates, personagem de Anthony Perkins em “Psicose” (1960), e servirá de prelúdio para a trama clássica filmada por Alfred Hitchcock. A encomenda de 10 episódios para a 1ª temporada foi feita pela emissora sem a necessidade de aprovação ou produção de um episódio-piloto.
A trama do programa não se passará nos anos 1950 e sim nos dias de hoje, apresentando a infância e adolescência de Bates, o relacionamento com sua mãe e o desenvolvimento de seu lado sombrio e psicótico. A série pretende mostrar como o personagem se transformou no assassino em série criado por Hitchcock.


Desenvolvida pelos produtores Mark Wolper (série “Bait Car”) e Roy Lee (“O Chamado”), “Bates Motel” foi criada por Anthony Cipriano (série “100 Deeds for Eddie McDowd”) e será co-produzida por Carlton Cuse (série “Lost”) e Kerry Ehrin (série “Parenthood”), que acumularão as funções de roteirista. A produção é da Universal, detentora dos direitos autorais da obra, e a previsão de estreia é para 2013

Postar um comentário