7 de agosto de 2012

Jogos Mortais terá reboot


E a falta de criatividade em hollywood continua em alta, a Lionsgate dona dos direitos da franquia Jogos Mortais agora pensa em fazer um reboot para a franquia, começando tudo do zero. O estúdio também não rejeita a possibilidade de um 8º filme. Ou seja, o lance é faturar verdinhas. O projeto já está em fase de negociações e no começo, mas já é algo dado como certo pelo estúdio.

Jogos Mortais se tornou a franquia de terror mais rentável do cinema, passando Sexta-Feira 13, Halloween, Premonição. O último filme da franquia foi o filme com a arrecadação mais baixa de todos, sendo passado pra trás por Atividade Paranormal 2 que tinha estreado uma semana antes.

Vale lembrar também que o 7º filme deixou ganchos para outra continuação e isso poderia ser usado num 8º filme. Ainda não há data de estreia para o tal reboot, to quase certo que deve sair em 2014, quando o primeiro filme fará 10 anos, como foi o caso do reboot do Homem-Aranha, mas é só um palpite. Mais informações devem sair em breve.

2 comentários :

  1. Seria uma boa um 8º filme. Eu gosto bastante de todos os filmes, acho que vou até ver todos de novo rs

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Filho12/22/2012

    Vi o primeiro jogos mortais no cinema e adorei...depois aluguei o 2 e o 3 e curti tb..dai naum acompanhei mais. Agora reboot de Jogos Mortais é estranho, até porque é uma produção moderna e apesar de eu naum ter visto todos, parece que naum foi esculhambada.

    ResponderExcluir