2 de agosto de 2012

Kate Bekinsale fora de Anjos da Noite


Kate Beckinsale está divulgado o filme Vingador do Futuro que conta com direção de Len Wiseman (Anjos da Noite, Anjos da Noite A Evolução) e que conta com alguns atores de Anjos da Noite. E para a nossa tristeza Kate Bekinsale disse que está pendurando a roupa de couro apertada e que não tem mais interesse em interpretar Selene e voltar a franquia Anjos da Noite.

"Eu acho que provavelmente é pouco provável que eu vou fazer um, mas eles podem fazer um sem mim", diz o site. Se a memória não me falha, esta não é a primeira vez que ouvi essa música. Um pouco de dinheiro em cima e ela cai matando né não?

O quarto filme da franquia custo 70 milhões e arrecadou apenas 62 milhões nos Estados Unidos.

Nós punheteiros fãs da franquia Anjos da Noite, torcemos que ela mude de idéia, vamos ver se o dinheiro fala mais alto.

Postar um comentário