6 de setembro de 2012

Novo Brinquedo Assassino começa a ser rodado


Comecou a produção de um sexto capitulo da franquia da Brinquedo Assassino, Curse of Chucky, que começou oficialmente em Winnipeg, Manitoba, Canadá! A franquia vem completo círculo como mais horríveis Toyland de retornos serial killer em um filme totalmente novo horripilante da Universal 1440 Entertainment, entidade de produção da Universal Studios.
Curse of Chucky tem no elenco Fiona Dourif (O Mestre, "True Blood", "Deadwood"), A Martinez ("Longmire", "General Hospital"), Danielle Bisutti (Get Smart, "CSI: Miami") e Brennan Elliott (Flight Jeopardy, 93 Duplo). Brad Dourif (Childs play 1,2,3,4 e5 O Senhor dos Anéis, Dune,etc..) mais uma vez volta a fazer a voz de Chucky, o boneco possuído pelo espírito do notório serial killer Charles Lee Ray, que retorna para resolver alguns negócios inacabados.

Sinopse oficial:
"Nica (Fiona Dourif) está sofrendo com o suicídio de sua mãe horrível quando sua irmã mais velha dominador Barb (Danielle Bisutti) chega com sua jovem família em reboque para ajudar a resolver assuntos de sua mãe. Como as irmãs de Nica planos para o futuro, jovem filha de Barb conforta-se com um sorridente, boneco ruivo falante chamado Chucky (dublado novamente por Brad Dourif), que recentemente chegou misteriosamente no correio. Mas, como uma série de assassinatos brutais começa a aterrorizar a família, Nica suspeita que o boneco pode ser a chave para o derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma ligação pessoal para resolver quebra cabeça. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de 20 anos antes, e desta vez ele vai vê-lo até o final sangrento e chocante. "

O filme é dirigido por Don Mancini, criador da Child's Play franquia que escreveu ou co-escreveu cada um dos filmes anteriores e foi o diretor do Seed of Chucky.

Responsável pela franquia Brinquedo Assassino desde o início, David Kirschner (An American Tail, Hocus Pocus, A Noiva de Chucky) produz a partir de um roteiro escrito por Mancini. Equipe de produção do filme de alto vôo inclui efeitos especiais assistente Tony Gardner (Zombieland, Seed of Chucky), o desenhista de produção Craig Sandells (Dia das Mães) ea figurinista Patricia J. Henderson (ATM).

"Desde a sua introdução para o público em 'Brinquedo Assassino' quase um quarto de século atrás, Chucky tem assombrado os pesadelos de uma geração de cinéfilos", disse Glenn Ross, gerente geral e vice-presidente executivo, Universal Entertainment 1440. "Voltando às suas raízes em uma das franquias de terror mais provocantes, esta nova sequência vai chocar os fãs de longa data da série e novatos".

O Chucky está de volta! Don't fuck with the Chucky!

Postar um comentário