27 de dezembro de 2012

+5 Filmes que você nem imagina que passaram na tv aberta

 Estou de volta com a continuação da lista ''5 filmes que você nem imagina que já passaram na tv aberta''. Pra quem não leu o outro post, eu explico. Já se foi a época em que a TV aberta exibia mais filmes de terror... Nos últimos anos, a grande maioria fica escondido nas madrugadas. Mas tem filmes clássicos e antigos de terror que já foram exibidos na TV aberta a menos tempo que você imagina... É claro que vocês podem ter vistos esses filmes serem exibidos mas nem todos viram...Por isso trago a vocês +5 filmes que você nem imagina que já passaram na TV aberta.
Ps. - Coloco no post filmes que eu acho meio difíceis de serem exibidos hoje em dia ( e que acho meio difícil de acreditar que já foram exibidos ) não  levo em consideração se o filme é bom ou ruim.

1 - A bruxa de Blair 2: O livro das sombras ( The Blair Witch project 2 - Book of the shadows, 2000 )


Continuação do clássico ``A bruxa de Blair´´, considerada inferior ao primeiro já foi exibido sim na tv aberta ( apesar de eu não ter achado nenhuma noticia se o primeiro foi exibido ou não ).
O filme se passa após o primeiro onde nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair. O filme foi exibido no sbt, em 2 de janeiro de 2004.

2 - Hellraiser 6 - Caçador do inferno ( Hellraiser - Hellseeker, 2002 )


 Imagina algum filme do Hellraiser sendo exibido na TV hoje em dia, ainda mais sendo a quinta continuação ? Pois não muito tempo atrás, em 7 de fevereiro de 2008 o filme foi exibido no corujão da globo. No filme o puzzle do cubo é uma vez mais resolvido, o terrível demonio Pinhead (Doug Bradley) e a sua legião de seguidores regressam para soltar o Inferno na Terra e derrubar todos os que tentarem opor-se aos seus intuitos. No seu caminho está de novo Kirsty Cotton - a única pessoa que derrotou Pinhead no passado. É ela a única esperança que o mundo tem de ser salvo do Mal. Mas Pinhead não se vai deter perante nada para impor a sua vontade para todo o sempre.

3 - O espantalho ( Scarecrow slayer )


 Filme trash de 2004, ''O espantalho´''é mais um caso de filme que figurou recentemente nas madrugadas da globo. No filme, um fazendeiro guarda amarrado em suas terras o espantalho que assassinou seu pai. Na cidade, todos conhecem a estória o que torna o roubo do espantalho um grande desafio. Durante uma brincadeira o roubo é a grande prova e uma pessoa acidentalmente morre e sua alma dá vida ao espantalho. Quando ela se dá conta do que realmente aconteceu, decide eliminar todos os culpados por seu terrível destino. Agora, a lenda está viva. Foi exibido no corujão de 9 de junho de 2009.

4 - Pague para entrar, reze para sair ( The funhouse, 1981 )


 Clássico do terror dirigido por Tobe Hoper ( O massacre da serra elétrica, Poltergeist ), o filme conta a história de um grupo de jovens que decide se esconder num parque de diversões para passar a noite lá, fazer sexo e tal. Só que eles logo descobrirão que o parque se torna um lugar macabro quando anoitece. Esse filme foi a opção vencedora do intercine em 4 de dezembro de 2008.

5 - Festim diábolico ( Rope, 1948 )


Esse aqui eu tive que deixar por último, não é um filme de terror mas não deixa de ser inacreditável. O primeiro filme colorido de Alfred Hithcock feito em 1948 foi exibido na globo inacreditáveis 60 anos depois (!!!) em 8 de junho de 2008 na Sessão de gala. O filme conta a história de Brandon (John Dall) e Philip (Farley Granger) que matam David Kentley (Dick Hogan), um colega da escola preparatória, apenas para terem a sensação de praticar um assassinato e provar que conseguem realizar o crime perfeito. Para desafiar os amigos e a família, resolvem convidá-los para uma reunião no apartamento deles, onde colocam a comida em cima de um baú e dentro do mesmo está o corpo da vítima.

E ai, gostaram do post ? Assistiram a algum dos filmes da lista ?

3 comentários :

  1. Pague Para Entrar, Reze Para Sair eu cheguei a ver quando passou no Intercine. Os outros, realmente não.

    ResponderExcluir
  2. Também vi quando passou no intercine, mas só peguei o final.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/07/2016

    A Bruxa de Blair 1 ja passou varias vezes no SBT kkkk

    ResponderExcluir