3 de janeiro de 2013

Remake de Carrie - A Estranha é adiado

Era quase certo que isso ia acontecer um hora ou outra. Com a pouca divulgação que o remake de Carrie A Estranha tava tendo era de se esperar que fosse adiado. A Sony irá lançar o filme somente no dia 18 de Outubro desse ano. A estreia era esperada para o dia 15 de Março.

O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro livro publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de escárnio no colégio. O roteiro do remake foi escrito por Roberto Aguirre Sacasa e direção é de Kimberly Pierce de Meninos Não Choram.

O papel de Carrie ficou com a atriz Chloe Moretz (Horror em Amityville, Deixe Me Entrar) Julianne Moore interpretará a mãe de Carrie e Gabriella Wilde será Sue Snell.

Carrie teve a primeira adaptação no cinema em 1976, que virou um clássico e lanço as carreiras de Sissy Spacek e John Travolta, teve uma continuação descartável e boba em 1999 e um remake para a TV em 2002.

 
 

Um comentário :

  1. Anônimo1/03/2013

    ah caramba os filmes mais aguardados estão sofrendo problemas primeiro esse e agora o massacre da serra eletrica 3D foi cancelado assim não da

    ResponderExcluir