16 de fevereiro de 2013

Conheça o filme ¨The hurting man¨que teve seu primeiro poster divulgado.



O filme ¨The hurting man¨  teve seu primeiro pôster divulgado. O filme será produzido por Eric B. Fleischman, da EBF Productions, e Larry Fessenden ( Stake Land: Anoitecer violento ) será o produtor executivo  do longa.

O filme acompanha a história de um policial que encontra sua família morta após uma chamada mal sucedida para a polícia, e agora deve lutar para salvar suas almas de um ser demoníaco que assombra a casa onde ele vivia na infância. “Eu escrevi o roteiro e o mantive bem próximo”, afirmou Dewalt, “porque ele foi escrito com base nos meus próprios e piores medos, tanto como pai de crianças pequenas como como uma criança que teve medo de um bicho papão com uma fantasia horrorosa. Ele vai assustar todo mundo. Prometo. Eu posso dizer porque ele realmente me assusta, e eu estou deixando meu medo me guiar dessa vez”.

 Fessenden falou sobre o diretor: “Há um certo tipo de medo old-school-acampamento que Daywalt consegue transmitir através de suas pérolas do Fear Factory ( canal de videos que ele possui no youtube com vários curtas de terror ), e eu mal posso esperar para vê-lo colocar esses arrepios em um filme completo”. Não sei vocês, mas o cartaz me lembrou um pouco os filmes do diretor Harmony Corine. A estréia do filme está prevista para 2014.

Postar um comentário