26 de fevereiro de 2013

Primeira imagem dos bastidores de 'Wolf Creek 2'

 
O site australiano The Age divulgou a primeira imagem de John Jarrett como assassino diabólico Mick Taylor em Wolf Creek 2, que está sendo dirigido por Greg Mclean no Outback.

"Eu não estou realmente interessado em gore e sangue e outras coisas", diz Mclean o site "Eu estou interessado em por que o personagem [Mick Taylor] conectado com o público australiano Não se trata de ser um filme de terror -.. Que é porque Mick é em outra coisa, algo profundo e escuro na psique australiano. "

 

 
Dirigido por Greg Mclean, escrito por Aaron Mclean e Sterns, e produzido por Helen Leake (Swerve, preto e branco), Mclean Greg, e Tópico Steve (Crawlspace), a continuação já começou a produção sete anos depois do original Wolf Creek chegar aos cinemas internacionalmente em novembro de 2005. Ele não só deu as audiências australianas apetite por seus próprios filmes de terror, mas mostrou ao mundo uma nova ousadia, assumir o gênero. Selecionado para ser exibido no Festival de Sundance e no Festival de Cinema de Cannes, foi apoiado pela The Weinstein Company, que a apresentou a um público internacional. Ele então passou a reivindicar o título do filme número um da Austrália em 2005 e também se tornou a maior bilheteria de filme australiano R18 + de todos os tempos.

 
Wolf Creek 2 será distribuído na Austrália, por Roadshow Films. As vendas internacionais estão sendo manipulados por Arclight Films.

Sinopse
Atraídos pela promessa de um feriado australiano, os mochileiros Rutger, Katarina, e Paulo vão visitar a famosa cratera de Wolf Creek. O sonho se torna um pesadelo horrível quando eles encontram o último homem qualquer viajante à região sempre quer conhecer: Mick Taylor (John Jarratt).
 
Os mochileiros tentam fugir, Mick persegue-os pelo deserto hostil. Apenas um permanecerá a ser arrastado de volta para seu covil para testemunhar a verdadeira magnitude de sua monstruosidade. E se o último homem de pé é para ter alguma esperança de sobreviver onde ninguém tenha sobrevivido antes, ele vai ter que usar cada milímetro de astúcia para enganar o homem por trás do monstro e tornar-se cada tão implacável quanto o monstro dentro do homem.

O filme é esperado para o inicio de 2014.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Postar um comentário