12 de março de 2013

O Massacre da Serra Elétrica 3D ganha poster nacional e data de estreia


A Europa Filmes assumiu a distribuição de 'O Massacre da Serra Elétrica 3D' (Texas Chainsaw 3D) nos cinemas nacionais, e divulgou o cartaz brasileiro do filme.

Também foi divulgado o título nacional: 'O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua'.


O filme chegará nos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 17 de maio de 2013, com cópias 3D e cópias 2D.


Em 1974, uma tragédia atingiu um grupo de cinco jovens, numa pequena cidade do Texas. Eles nunca imaginaram vivenciar algo tão macabro e doentio. Apenas uma garota conseguiu escapar para contar a história, e os acontecimentos que se seguiram pareciam ter colocado um fim naquele horror. O que poucas pessoas sabiam é que uma criança foi escondida daquela loucura e cresceu sem saber sobre sua verdadeira família.

Anos depois, já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario, de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios') recebe a herança de uma avó que ela nunca soube existir e decide viajar para o Texas junto com os amigos Nikki ( Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez). Quando chegam no local, Heather fica encantada com a mansão que acabou de herdar, mas precisa seguir duas regras: não pode vender a casa e tem que seguir as instruções deixadas numa carta escrita pela avó.

Mas antes que ela possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por um outro parente que também sobreviveu ao terror de anos atrás. E ele não parece se importar se suas vítimas são parentes ou não. Ele está apenas em busca de sangue...

'O Massacre da Serra Elétrica 3D' (Texas Chainsaw 3D) estreou nos EUA em primeiro lugar nas bilheterias, com bons US$ 23 milhões. Porém, encerrou sua carreira nas bilheterias norte-americanas com fraquíssimos US$ 34 milhões.

O veterano ator Gunnar Hansen, que viveu o maníaco Leatherface no filme original, de 1974, faz uma ponta Além dele, Bill Moseley, que viveu Chop Top em 'O Massacre da Serra Elétrica 2' (1986), também está no elenco, como Jim Siedow.

John Luessenhop (Ladrões) dirige, enquanto Adam Marcus ('Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira') e Debra Sullivan roteirizam.

Fonte: Cinepop




Um comentário :

  1. Anônimo3/12/2013

    ola a todos do blog ótima noticia vou conferir no cinema em 3D abraços do JOSIAS

    ResponderExcluir