7 de maio de 2015

Novo Amityville muda de título!


O já aguardado novo investimento da Dimension Films na franquia de Amityville, que antes era intitulado Amityville: The Awakening (Amityville: O Despertar), agora teve seu título trocado para... Esperem só... Amityville: The Reawakening (ou O Redespertar). Grande coisa, não? A razão disso deve ser por que o final do filme foi refilmado com outro roteiro.

A Dimension Films havia marcado a data de estreia do filme para 2 de Janeiro de 2015, porém, ele logo foi adiado por tempo indeterminado. Algumas informações dizem que ele foi adiado pois o final teria que ser mudado (como falei acima). Algumas exibições-teste do filme fizeram com que a produtora refilmasse o final, pois o público não havia gostado dele, apesar de todo o resto do filme ter sido bom. Também, o ator Cameron Monaghan teria que refilmar algumas cenas, porém ele estava preso nas filmagens de uma série que participa.

Além do novo título, foi revelado que lá fora, o filme terá classificação Rated R, ou seja, só maiores de 18 anos podem assisti-lo e menores não podem ir acompanhados. Isso é devido à linguagem e a violência do filme. Se ele for lançado no Brasil, provavelmente será com a faixa etária de 16 anos, pois as distribuidoras sempre dão um jeito de apagar os "palavrões". Como "fuck you" que vira "vai se ferrar" e assim vai...

O filme que teve seu trailer revelado há vários séculos atrás será estrelado por Jennifer Jason Leigh (lembram dela em Mulher Solteira Procura?), Bella Thorne (que reencenará a abertura de Pânico na série baseada no mesmo, que estreia em junho) e Cameron Monaghan (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras).

Na história do filme, Joan (Jennifer Jason Leigh), uma mãe solteira se muda com seus filhos para uma nova casa mais barata para que eles possam economizar dinheiro para o tratamento de seu filho James (Cameron Monaghan), que está em coma. Após uma estranha noite em que fenômenos assustadores acontecem, James milagrosamente se recupera. Belle (Bella Thorne), sua irmã gêmea, começa a suspeitar de que Joan está escondendo algo. Mal ela imagina que esse segredo é que eles se mudaram para a famosa casa de Amityville.

O filme é dirigido por Franck Khalfoun, que também foi diretor de P2 - Sem Saída (2007) e Maníaco (2012), ambos ótimos filmes. Além de Jason Leigh, Thorne e Monaghan, o elenco é composto por McKenna Grace, Taylor Spreitler (Melissa & Joey), Thomas Mann (Projeto X) e Jennifer Morrison (Once Upon A Time).

Esperamos que agora o filme ganhe uma nova data de estreia. E que alguma distribuidora brasileira tenha a boa vontade de lançá-lo aqui no Brasil!

Postar um comentário