6 de junho de 2015

Psicopata bizarro no trailer do aclamado found-footage "Creep"

Foi divulgado o trailer do novo found-footage Creep, da Blumhouse, mesma produtora de vários filmes famosos - bons ou não - como Atividade Paranormal, Sobrenatural, A Entidade, Uma Noite de Crime, Os Escolhidos, O Espelho, Ouija, Jessabelle, Renascida do Inferno e muitos outros. A produtora tá tão em alta que em média, todo mês pelo menos 3 filmes dela são lançados. E acreditem ou não, a Blumhouse tem quase 50 filmes para ser lançados até 2017. Além disso, o dono da produtora, o Jason Blum, recentemente "salvou" The Green Inferno do pesadelo e fará com que o filme finalmente seja lançado.

Estrelado por Patrick Brice e Mark Duplass, o filme foi lançado em alguns festivais e até recebeu boas críticas. Os planos iniciais é que Creep seja uma trilogia, mas ninguém sabe se ainda continuará assim.

Creep estará disponível digitalmente dia 14 de Julho na Netflix e dia 23 de Julho no iTunes. Confira a sinopse, o trailer e o poster do filme abaixo:

"Aaron (Brice) é um filmografista otimista que decide trabalhar para Josef (Duplass) após ver seu anúncio nos Classificados. Tudo que Aaron tem que fazer é filmar Josef pelo dia, mantendo total discrição sobre o trabalho. Josef conta para Aaron que a razão de tudo isso é que ele tem uma doença terminal e está gravando alguns vídeos para o seu filho não-nascido, pois ele nunca poderá vê-lo crescer. Apesar da estranheza do homem, Aaron continua trabalhando pois a grana que recebe é muito boa e ele não pode recusar. No entanto, Josef vai se tornando mais bizarro e assustador e Aaron começa a temer que ele está em perigo e nas mãos de um homem mentalmente instável."


Postar um comentário