6 de agosto de 2015

"A Hora do Pesadelo" ganhará um novo remake!

Segundo o Tracking Board, a Warner Bros tem em seus planos trazer Freddy Krueger para as telonas num novo remake de A Hora do Pesadelo, clássico de Wes Craven de 1984. Isso seria até normal nesses dias se não fosse pelo fato do filme já ter um remake, lançado apenas cinco anos atrás, mas que não foi muito bem recebido pela crítica.

Um detalhe revelado é que a Platinum Dunes, empresa de Michael Bay responsável pelo remake de 2010 (além de ter produzido outros remakes como O Massacre da Serra Elétrica, Sexta-Feira 13 e Horror em Amityville) não está envolvida no novo remake. Ainda é cedo para saber se é uma boa notícia ou não. O site também afirma que o roteiro está a cargo de David Leslie Johnson, responsável pelo roteiro de A Orfã (que é um filme bom, certo?).

A produção do remake de 2010 foi rodeada por expectativa quanto à escolha do novo Freddy - que foi interpretado pelo ótimo ator Jackie Earle Harley, porém o novo personagem não foi muito bem recebido, sem contar com as imparáveis comparações com o Freddy de Robert Englund. Eu particularmente gostei do Jackie como Freddy, mas acho que faltou personalidade no personagem. Sei que o roteiro queria mostrar um Freddy mais sombrio, mas o que individualizava o Freddy era a "psicose" dele, as doideras dele. Agora, a Warner terá trabalho em dobro para achar um novo Freddy Krueger.

Não foi revelada mais informações além dessas. Resta agora esperar que façam um bom trabalho no novo filme, e que contratem um diretor que preste pois o diretor do AHdP de 2010 estragou o roteiro do filme, que tinha potencial para ser bom se tivesse nas mãos de alguém melhor.

Postar um comentário