1 de setembro de 2015

Diretor de "O Massacre da Serra Elétrica" pode dirigir novo "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado"

Marcus Snipel, conhecido por dirigir os remakes de O Massacre da Serra Elétrica e Sexta-Feira 13 pode dirigir o remake de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, planejado para ser lançado próximo ano.

O projeto está nas mãos da Sony Pictures, produtora do original, e está em pré-produção. Recentemente, foi revelado que a produtora está de olho em três atrizes para viver a nova Julie James: Lucy Hale (de Pretty Little Liars e Pânico 4), Victoria Justice (de Eye Candy) e a cantora Selena Gomez. Como se pode ver, eles estão focando em atrizes famosas entre o público jovem para poder chamar mais atenção pro filme.

O responsável pelo roteiro do novo filme é Mike Flanagan, conhecido por dirigir e escrever O Espelho. Pelo divulgado, ele vai adaptar o livro em que o filme original se baseou (e teve muitas diferenças). Podemos então esperar que haja diferenças na história.

Lançado em 1997, época em que Pânico estava bombando nos cinemas, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado acompanha quatro amigos que atropelam um homem durante o feriado de 4 de julho. Com medo de serem presos, eles jogam o corpo dele no rio e fazem um pacto de nunca mais falar sobre isso. Um ano depois, alguém começa a ameaçá-los, dizendo que sabe o que eles fizeram no verão passado.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado. Um terceiro filme, Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006, mas é completamente dispensável.

Postar um comentário