22 de dezembro de 2015

"Lights Out", novo terror do James Wan!

A mais recente produção de James Wan ganhou uma exibição-teste pelas distribuidoras Warner Bros e New Line, e pelo que parece causou frisson no público.

Ao termino da exibição, o terror "Lights Out" foi ovacionado pela plateia e ganhará uma distribuição maciça nos cinemas no verão americano de 2016.

Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos, o produtor James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.



O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013.


Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

Eric A. Heisserer (‘A Hora do Pesadelo’) roteiriza. A Warner Bros. agendou o lançamento para 22 de julho de 2016, no concorrido verão norte-americano.


O estúdio promete um dos filmes mais assustadores dos últimos anos.
E aí, estão animados com a notícia? 

Veja o curta no qual o filme foi baseado, isso se tiver coragem. 

                                                                     "Lights Out" 

Postar um comentário