29 de dezembro de 2015

Novo "Halloween" é cancelado

Desde o início do ano, os fãs de Michael Myers estavam ansiosos já que a franquia seria recomeçada com Halloween Returns, projeto que seria lançado em 2017. Mas como alegria de pobre dura pouco (rs), o filme foi cancelado. Entenda por que:

Os direitos da franquia pertenciam à Dimension Films, estúdio responsável pelo lançamento dos filmes desde Halloween 6: A Última Vingança (vindo depois H20, Halloween: Ressurreição e os dois remakes de Rob Zombie. Segundo o Bloody Disgusting, site que divulgou a notícia, a Miramax está comprando a franquia.

Então, a Dimension estava planejando o Halloween Returns e agora que a mesma não está mais no comando da franquia, o filme foi cancelado. Claro, ainda há chances de um novo filme acontecer nos próximos anos, mas não com a mesma ideia do que já estava sendo feito.

Crítica: Halloween (1978)
Crítica: Halloween II - O Pesadelo Continua (1981)
Crítica: Halloween IV - O Retorno de Michael Myers (1988)

Confira então a sinopse divulgada para Halloween Returns:

A história vai acompanhar uma garota de 18 anos e o filho de um policial, obcecados em entender o caso de Michael Myers. No dia que eles vão assistir à execução do assassino no corredor da morte, os dois jovens e seus amigos acabam sendo perseguidos pelo psicopata após ele conseguir escapar da injeção letal.

Postar um comentário