5 de janeiro de 2016

Capa de "Deathgasm" é censurada por 'promover satanismo'

Que comece o mimimi. A rede de lojas americana Walmart censurou a capa do DVD do filme Deathgasm por aparentemente "promover satanismo". Em vez disso, a edição do DVD que será vendido nas lojas tem uma capa muito da peba e o nome ainda foi trocado para Heavy Metal Apocalypse.

A capa original (que por sinal é muito maneira) é essa branca abaixo e eles resolveram tirar principalmente o pentagrama e as figuras satânicas da ilustração, substituindo-as por uma cena que é ilusão de um dos personagens no filme. Como disse o Bloody Disgusting, site que divulgou a notícia, tirar um mero pentagrama por "promover Satã" é muito, mas substituí-lo por várias armas não.

Vale lembrar que o nome do filme, Deathgasm, significa algo como "Orgasmo de Morte". Será que foi também uma das razões para a rede ter mudado para "Apocalipse Heavy Metal"?

O filme que entrou para nossa lista de Melhores de 2015 acompanha um jovem que acha um escritura antiga de uma música e resolve gravá-la com sua banda de heavy metal. Mal sabe eles que a escritura é uma invocação para um perigoso demônio, que começa a possuir a cidade aos poucos, instalando o caos.


Postar um comentário