22 de janeiro de 2016

"O Exorcista" vai virar série nas mãos da Fox

Not a good day pros fãs de O Exorcista. Segundo o Entertainment Weekly, o canal Fox está desenvolvendo uma nova adaptação moderna do livro escrito por William Blatty que gerou o filme de 1973. 

O canal já autorizou a produção de um piloto para a série, mas ainda terão que aprovar o projeto depois que o piloto for filmado (o que será bem provável que seja). A adaptação televisiva foi descrita como "um thriller psicológico e intenso que seguirá dois personagens bem diferentes se cruzando num horrível caso de possessão demoníaca em uma família."

O escritor da bomba Quarteto Fantástico do ano passado Jeremy Slater será escritor da série e também produtor, junto com James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.



4 comentários :

  1. Li o livro por curiosidade anos após ter assistido ao filme e posso te dizer que o filme é até bem fiel ao livro. Então, eu não acho que há nada que possa ser prolongado em formato de uma série, acho que seria mais simples um remake ( o que tbm n acho necessário ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É concordo...
      Tudo que for feito terá a árdua missão de superar o original, missão quase impossível!

      Excluir
  2. Na falta de criatividade pra coisas novas hoje em dia TUDO tá virando série! Daqui a pouco até Pânico da floresta vira série. Chatice!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/24/2016

    O filme e fiel ao livro mas deixa muitas coisas de fora, como a duvida entre possuída ou não, a garota ter lido um livro com sintomas que poderia ter imitado, o assassinato e a investigação... Vai ser uma boa essa serie se bem produzida.

    ResponderExcluir