29 de fevereiro de 2016

Conheça o ator que vai fazer o novo Pinhead em "Hellraiser: Judgment"

Recentemente foi anunciado um reboot da série Hellraiser, iniciada em 1987. O novo filme, Hellraiser: Judgment já começou as gravações e dividiu opiniões após a divulgação da notícia de que Doug Bradley (que interpretou o vilão Pinhead em 8 dos 9 filmes já lançados) não retornaria como o vilão, além de que Pinhead não será o vilão principal do filme. Agora foi anunciado o ator que irá dar vida ao Pinhead em Judgment: Paul T. Taylor (Sin City).

Paul T. Taylor
Além do ator, foi revelada também uma sinopse para o filme. Leia abaixo:

Os detetives Sean e David Carter estão num caso à procura de um serial killer violento que aterroriza a cidade. Juntando forças com a detetive Christine Egerton, eles acabam embarcando num labirinto de horror que pode não ser deste mundo.

A tomada interessante do filme é que Judgment vai explorar mais o universo dos Cenobitas, mostrando outros além dos já mostrados nos filmes. Outros vilões bizarros irão aparecer e pelo que parece, o principal será um chamado de "The Auditor".

A atriz Heather Langenkamp, conhecida por interpretar Nancy no A Hora do Pesadelo original, também estará no filme. Completando o elenco, tem Damon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, Diane Goldner, John Gulagher, Mike Jay Regan e Andi Powers.

Hellraiser: Judgment não tem previsão de estréia.

Postar um comentário