11 de fevereiro de 2016

Terceiro "Uma Noite de Crime" muda de título no Brasil!

A Universal Pictures divulgou ontem o primeiro trailer do terceiro The Purge, subtitulado Election Year. Como de praxe, o normal seria o filme ser lançado no Brasil como Uma Noite de Crime: Ano de Eleição, mas todos ficaram surpresos ao ver o vídeo legendado divulgado pela Universal Pictures brasileira, quando o título  apareceu como: 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição.


A sinopse revelada é a seguinte:

Dois anos depois dos eventos de Uma Noite de Crime: Anarquia, Leo Barnes (Frank Grillo) desistiu de se vingar em toda noite do Expurgo. Agora ele é o chefe de segurança da Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), com missão de protegê-la, agora que ela está concorrendo a presidência, durante a noite do Expurgo. No entanto, eles são forçados a irem às ruas quando alguém próximo os trai, deixando eles à deriva na noite mais perigosa do ano.

Particularmente, a decisão de mudar o título do filme é muito precipitada e sem sentido. Qual a necessidade de mudar o já ruim Uma Noite de Crime para o pior ainda 12 Horas Para Sobreviver?A direção fica a cargo de James DeMonaco, que dirigiu e escreveu os dois primeiros. A produção continua com a Blumhouse e a Platinum Dunes.

12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição será lançado dia 15 de Setembro no Brasil.


Postar um comentário