23 de fevereiro de 2016

Fiona Dourif e Tiffany voltam em "Brinquedo Assassino 7"


Hoje (23/02) mais cedo, foi revelado por Don Mancini, criador da franquia Brinquedo Assassino, que a Noiva de Chucky vai retornar no sétimo filme.

Mancini e atriz Jennifer Tilly, que emprestou sua voz para a boneca assassina Tiffany em três filmes da franquia, conversaram pelo Twitter sobre a locação das filmagens, que devem acontecer na Cidade do Cabo, capital da África do Sul.

ATUALIZAÇÃO:

Podemos ver Tiffany em sua forma humana no final pós-credito de A Maldição de Chucky, retomada da franquia que aconteceu em 2013. Fiona Dourif foi a protagonista do filme e a atriz é filha de Brad Dourif - ator que dá a voz original ao boneco Chucky.

Parece que o filme tá andando mesmo e provavelmente veremos ele até o final do ano!

Um cartaz de produção de Brinquedo Assassino 7 foi revelado há algum tempo atrás.


O filme retomará aonde A Maldição de Chucky terminou. A história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em A Maldição de Chucky. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

Além de roteirizar os seis filmes da franquia, Mancini dirigiu os dois últimos, O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky.

O primeiro Brinquedo Assassino estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas A Noiva de Chucky só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, O Filho de Chucky parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, A Maldição de Chucky foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Fonte: Bloody Disgusting / CinePop

Postar um comentário