4 de maio de 2016

"Premonição 6" não vai rolar agora

Recentemente saiu rumores na internet de que Premonição 6 estaria sendo produzido. Vários fatores alimentaram tal rumor. Isso por que, o ator Tony Todd, que esteve presente em 3 dos 5 filmes da franquia como o funerário Bludworth, pareceu comentar com um fã que o filme não estaria apenas acontecendo, como já estava em pré-produção no Canadá.

Além disso, o ator Devon Sawa, protagonista do primeiro filme, apareceu no Instagram com uma foto em que dizia em uma das hashtags "My Final Destination". Pra quem não sabe, os títulos originais dos filmes Premonição é Final Destination.

Infelizmente (ou felizmente), o Bloody Disgusting conferiu com fontes seguras e parece que não é verdade. Apesar de que Todd sempre foi um fã da franquia e sempre apoiou os filmes, não há planos concretos da New Line Cinema (produtora responsável pelos filmes) em fazer o sexto Premonição.

O último filme da franquia foi Premonição 5, lançado em 2011, serve perfeitamente como o último capítulo e fecha a história de forma genial. Mas claro que não vão deixar quieto. Talvez nos próximos anos a Morte volte a atacar.

O primeiro Premonição foi lançado em 2000, com base num roteiro rejeitado de um episódio de Arquivo X. O sucesso foi grande e logo 4 sequências foram lançadas em 2003, 2006, 2009 e 2011.

4 comentários :

  1. Até seria interessante um 6° filme se a intenção fosse explicar alguns coisas que até hoje são mistério, como por exemplo a ligação do n° 180 com a morte e a relação do legista Willam bludwort como ele sabe de tantas coisas entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ficou muita coisa sem explicação e simplesmente deixaram quieto todos esses anos. Os fãs estão assíduos por novidades. Tomara que eles estejam mentindo sobre não estarem produzindo o filme igual o Jon Snow. Eu iria adorar ver esse filme em 2018. Seria épico, já seria um dos mais aguardados pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/03/2017

    Preciso do 6

    ResponderExcluir
  4. Apoiaria uma espécie de spin off sobre William bludwort, é a relação dele com a morte

    ResponderExcluir