11 de junho de 2016

Mais informações sobre o novo "Predador"


O novo de Predador (Predator) está em desenvolvimento na Fox. A direção ficará a cargo de Shane Black (Homem de Ferro 3), que está revelando detalhes do projeto sempre que possível, para que os fãs tenham um gostinho de The Predator, que só será lançado daqui a 2 anos.

O que muitos não devem saber é que Black, curiosamente, participou do Predador original, lá em 1987, como Hawkins, um dos personagens do batalhão. Que coincidência, não?

Agora vamos aos detalhes:

O filme não será um reboot: Caso não saiba, reboot são aqueles filmes que dão um "reset" na história e começam tudo de novo. Black recentemente falou que o filme não seria um, mas que está sendo feito para se encaixar com o resto dos filmes da franquia.

Dutch não vai voltar: Em entrevistas, Black revelou que apesar da possibilidade que Arnold Schwarzenegger (protagonista do primeiro filme) apareça no filme, ele não será protagonista dele e seu personagem original "Dutch" não aparecerá. Segundo ele, o novo protagonista se chamará Quinn Mackenna e também revelou que esse novo poderá ser mudado. 

Poderá ser mais interessante: Black também revelou que tentará transformar o filme em algo misterioso, já que segundo ele, "vivemos num tempo em que todos querem saber tudo antes de ver o filme." Ele quer que as pessoas se interessem pelo filme e não achem "Ah, só mais um filme do Predador, nada novo."

Será +18: Depois do sucesso que foi Deadpool, mesmo com a classificação etária alta, muitos filmes estão se arriscando no +18 e o novo Predador terá muita violência e quem sabe, espinhas vertebrais sendo arrancadas de novo.

Não será parecido com Predadores: O último filme lançado da franquia foi Predadores (2010) e assim como o original, tivemos vários personagens jogados num lugar só e eles foram morrendo um a um. Black revelou que o filme não terá essa dinâmica, apesar de ter muitos personagens. Segundo ele, você pode ter uma noção se comparar Alien (1979) com Aliens - O Resgate (1986): o novo Predador será como Aliens.

Só estreará em 2018: Pois é, 9 de Fevereiro de 2018, nos EUA. No Brasil, provavelmente será uma semana antes, rs.

Postar um comentário