30 de julho de 2016

Novo filme de "O Chamado" é adiado no Brasil


O filme de retorno da Samara Morgan às telonas foi adiado de novo no Brasil. Chamados (Rings) era previsto para ser lançado dia 27 de Outubro, mas agora vai ser lançado em 10 de Novembro de 2016. Ele seria anteriormente lançado em Novembro de 2015 mas foi adiado um ano e ainda corre riscos de ser adiado novamente nos EUA.

Chamados traz uma nova abordagem na franquia, iniciada em 2002 com O Chamado e sua sequência O Chamado 2 (2005). Ambos, adaptações dos filmes japoneses Ringu.

O terceiro filme irá se passar 13 anos após o original, e trará a italiana Matilda Luz como protagonista. No elenco estão também Alex Roe (A 5ª Onda), Johnny Galecki (o Leonard de The Big Bang Theory) e Aimee Teergarden (Pânico 4). Também foi revelado que o personagem Aidan Keller (o garotinho dos dois primeiros filmes), irá retornar já adulto, porém não foi revelado se o ator David Dorffman irá retornar na pele dele.

A Paramount revelou recentemente que se o filme se sair bem nas bilheterias, poderiam lançar um filme da franquia a cada ano, como fizeram com Atividade Paranormal e Jogos Mortais.

Ainda não foi revelado publicamente nenhum material de divulgação do filme, apesar de que um teaser trailer foi exibido na CinemaCon desse ano. Jornalistas que assistiram ao video revelaram a descrição:

Segundo o Entertainment Weekly, no teaser vemos um homem falando para uma mulher que assistiu a uma fita e que o telefone tocou dizendo que ele iria morrer em 7 dias. Quando ele revela que viu a fita há uma semana, vemos que eles estão DENTRO DE UM AVIÃO. A fita então começa a tocar em todas as televisões portáteis do veículo enquanto uma turbulência começa.

Postar um comentário