30 de setembro de 2016

Diário de Bordo do Sessão do Medo #3



Olá pessoal, dessa vez eu estou trazendo algo diferente. Há pouco tempo eu vi em algum lugar que os seguidores do Sessão do Medo queriam saber quem eram os colaboradores do blog. Então, aqui eu vou falar um pouco sobre cada membro, vamos lá.
 
Marcelo Alves -> É o fundador do blog, ele é o único da equipe original que continua fazendo criticas, postando novidades e outras coisas relacionadas a cinematografia de terror. Na nossa página do Facebook, ele é aquele que posta os aniversários dos filmes, lançamentos de coleções, livros, entre outros. 
 
Michael Kaleel -> Entrei no grupo do Sessão do Medo no inicio de 2014, no blog eu me limito a escrever artigos e criticas, geralmente, as minhas criticas são de filmes antigos, mas não é uma regra. Na página do Facebook, além de algumas charges, posto notícias e algumas curiosidades.
 
Neto Ribeiro -> É responsável pela atualização e formatação do blog, além disso, posta criticas, em sua maioria, de filmes recentes, e também faz artigos. Ele entrou no grupo quatro meses depois de mim, e desde então não parou mais de publicar.
 
Luiza Souza -> É a nossa quarta e ultima integrante, ela dá o toque feminino no grupo, faz parte do Sessão do Medo desde o inicio de 2015. Também faz variadas publicações na pagina do Facebook, e é responsável por algumas criticas.

Marcelo, Michael, Neto e Luiza.
 
Nem eu, nem Neto e Luiza, tivemos que fazer concurso ou passar por votação para estar aqui, apenas foi visto o nosso potencial e amor pelos filmes de terror e seus derivados. Por esse motivo, fazemos tudo com vontade e gosto para dar o melhor para os nossos seguidores. E nós somos um quarteto que funciona muito bem juntos, nunca teve briga e nem nada do tipo, todos somos livres para postarmos quando pudermos, sem pressão e sem compromisso, e isso tem dado certo.
 
Bom gente, é isso. Obrigado e a gente se vê por aí seja nas criticas, nos artigos, nas noticias, ou no Facebook.

 
 

2 comentários :

  1. Que bom conhecer um pouco sobre vocês.

    ResponderExcluir
  2. Se um dia eu pudesse fazer parte dessa equipe kkk
    Seria meu sonho

    ResponderExcluir