11 de setembro de 2016

Thriller violento dos responsáveis por "Wolf Creek" e "Guardiões da Galáxia" ganha informações


Greg McLean (diretor de Wolf Creek) dirige The Belko Experiment, thriller que teve roteiro assinado por James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia). O suspense acabou de receber uma data de lançamento: 17 de Março de 2017.

McLean dirigiu também a sequência de seu filme, Wolf Creek 2 (2014), o ecohorror Morte Súbita (2007) e o péssimo e dispensável A Escuridão (2016). Já Gunn foi o diretor da pérola trash Seres Rastejantes (2006).

The Belko Experiment estreou recentemente no festival TIFF e adquirido pela BH Tilt, subsidiária da Blumhouse, para distribuição americana do longa.

A sinopse é a seguinte: "O que parece ser um dia normal nas Indústrias Belko se transforma num pesadelo quando as instalações são fechadas e os funcionários descobrem que estão fazendo parte de um experimento brutal onde eles tem que matar uns aos outros. O experimento é comandado por uma voz misteriosa nos alto-falantes que tem controle total do prédio e dá instruções para os funcionários realizarem as ações violentas."

O elenco é gigantesco e tem nomes como Tony Goldwyn (A Última Casa), Adria Arjona (True Detective), John Gallagher Jr (Hush - A Morte Ouve, Rua Cloverfield 10), Michael Rooker (The Walking Dead), John C. McGinley (Identidade), entre vários outros.

Provavelmente teremos um trailer nos próximos meses.



Postar um comentário