14 de setembro de 2016

[Trailer] Entidade usa paralisia do sono para perseguir vítimas em "Dead Awake"


Isso é... interessante. O Bloody Disgusting divulgou hoje o trailer de Dead Awake, produção de terror americana dirigida por Phillip Guzman (2:22 - Contagem Regressiva) e escrita pelo criador de Premonição (2000), Jeffrey Reddick.

No filme, uma jovem descobre um antigo mal que persegue suas vítimas através da Paralisia do Sono, fenômeno real que muitos sofrem (eu já sofri disso). Esse fenômeno já foi documentado em The Nightmare (2015), documentário disponível na Netflix.

No trailer, podemos notar que se inspiraram bastante no clássico A Hora do Pesadelo (1984), de Wes Craven.

"Dead Awake acompanha Kate Bowman (Jocelin Donahue), uma jovem que começa a sofrer de paralisia do sono e descobre que uma entidade demoníaca está por trás disso. Ela se une com um artista local (Jesse Bradford) para tentar parar tudo. Com uma doutora cética (Lori Petty) duvidando de sua sanidade, Kate procura ajuda em um expert excêntrico em distúrbios do sono (Jesse Borrego), que a revela a verdade: ela abriu a porta, involuntariamente, para esse mal entrar em nosso mundo, colocando todos relacionados a ela em perigo."

No elenco estão Jocelin Donahue (A Casa do Diabo), Jesse Bradford (Teenagers - As Apimentadas) e Lori Petty (Orange is the New Black).

Dead Awake está previsto para ser lançado em alguns festivais dia 26 de Outubro, sem previsão de entrar em circuito comercial.

Postar um comentário