27 de outubro de 2016

Terceiro "Cloverfield" é divulgado; outros filmes da franquia já estão sendo trabalhados


No início do ano, os fãs do found-footage Cloverfield (2008) foram pegos de surpresa quando o trailer de Rua Cloverfield, 10 (2016) foi divulgado, sem nenhum tipo de antecipação. O spin-off foi lançado dois meses depois e se saiu muito bem nas bilheterias, fazendo com que o produtor J. J. Abrams comentasse que seria possível um terceiro filme da franquia.

Agora, o The Wrap confirmou que o novo filme já tinha sido divulgado antes, sob o nome de God Particle! Eu já tinha lido sobre ele antes e pelo o que parece esse é o título de produção do novo spin-off de Cloverfield

A mesma jogada foi usada em Rua Cloverfield 10, que antes do trailer ser divulgado era noticiado nos sites com o nome de Valencia. Então, é possível que o título do filme seja mudado daqui para Fevereiro, que é a data de estreia.

A sinopse divulgada anteriormente falava sobre o desaparecimento do Planeta Terra enquanto a nova sinopse divulgada diz o seguinte: "Um grupo de astronautas fazem uma descoberta chocante e acabam tendo que lutar pela sobrevivência no que é descrito como uma realidade alterada."

Também foi revelado pelo site que outros filmes estão sendo trabalhados pelo J. J. Abrams pra se juntar a franquia e pelo o que estamos vendo, podem ser lançados todo ano. 

Pelo visto, God Particle pode ter poucas conexões com o monstro de 2008, assim como Rua Cloverfield, 10 teve. Mas esperemos para ver e que comecem as teorias!

No elenco de God Particle estão David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw, Ziyi Zhang, Elizabeth Debicki, Daniel Bruhl e Chris O'Dowd. A direção é de Julis Onah com o roteiro de Oren Uziel.

God Particle estreia dia 24 de Fevereiro!

Postar um comentário