8 de novembro de 2016

Confirmado! "Um Lobisomem Americano em Londres" ganhará remake


E o vírus remake strikes again! Um Lobisomem Americano em Londres é o novo filme a entrar na lista de clássicos que ganharam remake.

O site Deadline confirmou que Max Landis (Poder Sem Limites), filho de John Landis (diretor do original), irá roteirizar e dirigir a refilmagem. John estará na produção executiva.

Os produtores de The Walking Dead Robert Kirkman e David Albert estarão na produção sob o selo da empresa deles, Skybound Entertainment.

No filme original de 1982, clássico do subgênero lobisomens, dois americanos estão fazendo mochilão pela Inglaterra quando são atacados por um lobo no meio do nada. Um deles morre enquanto o outro sobrevive. Enquanto ele se recupera no hospital, pesadelos violentos começam a aparecer, levando David a descobrir que está virando um lobisomem.

Uma sequência foi lançada em 1997. Um Lobisomem Americano em Paris acompanha personagens diretamente ligados aos protagonistas do original.

Difícil saber o que vai sair desse remake já que o original é um filme que não poderia ser mais atual - atuações, direção, roteiro e efeitos especiais não envelheceram mesmo depois de 35 anos! Que é desnecessário, é, mas vamos ver se vai sair coisa boa daí!

3 comentários :

  1. Anônimo11/08/2016

    Pelo que me lembro o "Em Paris" não tem ligação nenhuma com os personagens do filme do Landis de 1981....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A protagonista do "Em Paris" é filha do protagonista do "Em Londres" com a enfermeira.

      Excluir
  2. Nossa que heresia mexer nesse classico atemporal!

    ResponderExcluir