30 de novembro de 2016

John Carpenter está animado com o novo "Halloween"


Em Maio fomos noticiados que o novo filme da franquia Halloween estaria nas mãos da maior empresa do gênero na atualidade, a Blumhouse Pictures (responsável por blockbusters de baixo orçamento como Uma Noite de Crime, A Entidade, Ouija, entre outros...). A franquia estava adormecida desde 2009 com Halloween II, sequência do remake dirigido por Rob Zombie em 2007.


Também foi anunciado na época que John Carpenter, diretor e co-criador do filme original de 1978, estaria envolvido como produtor executivo do novo longa.

Carpenter resolveu comentar sobre o reboot, que continua sem uma história definida, segundo Jason Blum (diretor da Blumhouse).

"Eu conheço o Jason [Blum] há um tempinho, ele veio pra mim e me perguntou como eu me sentia com os direitos sob novas mãos. Respondi que apoiaria e tentaria dar uma chance, ajudando o diretor no que precisasse. Ainda não temos um roteiro ainda, então não posso falar nada sobre a história, mas posso garantir que é sobre uma noite do Dia das Bruxas e terá um assassino mascarado."

"Sempre reclamei quando tentaram fazer outros filmes da franquia nos últimos anos, com esse então pensei que talvez poderia ajudar em algo e fazer algo do qual eu pudesse me orgulhar, ao invés de ficar em casa resmungando", continuou o diretor.

O novo Halloween não tem roteiro definido, diretor contratado nem outros detalhes da produção, mas espera-se que saia em meados de 2018. 

Postar um comentário