23 de novembro de 2016

O Alien tá de volta no cartaz de "Alien: Covenant"


Corra. É isso que diz o primeiro cartaz oficial de Alien: Covenant, o novo capítulo da franquia Alien e sequência oficial de Prometheus (2012). E para vocês poderem surtar mais ainda, o poster traz ninguém menos que o próprio Alien!!!!

Quem viu Prometheus conseguiu ver ele rapidinho na cena final, apesar do filme não focar neles. A continuação veio e tomou o título de novo, adicionando o subtítulo Covenant, que é a nave dos personagens do novo filme.

Pelo visto, o Alien estará bem presente no novo filme!!!

Covenant faz parte de um projeto que serve como prequel de Alien: O Oitavo Passageiro (1979). 

O novo filme será dirigido pelo Ridley Scott, o mesmo do primeiro Alien e de Prometheus.

O cartaz também divulga uma nova data de lançamento. Antes, ele seria lançado em 4 de Agosto de 2017. Agora, Covenant será lançado três meses antes, em 19 de Maio de 2017!!!

Em direção a um remoto planeta do lado mais distante da galáxia, a equipe da nave de colonização Covenant descobre o que eles pensam ser um paraíso inexplorado, mas é na verdade um sombrio e perigoso mundo em que o único habitante é o "sintético" David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Michael Fassbender retorna como o android David. Noomi Rapace que interpretou a protagonista Dra. Elizabeth Shaw em Prometheus gravou algumas cenas, mas é provável que a personagem esteja morta. A protagonista de Covenant é Katherine Waterson (Vício Inerente), junto com um novo elenco formado por Demian Bichir (Os Oito Odiados), Danny McBride (É o Fim), Alex England (Deuses do Egito), Billy Crudup (Watchmen), Amy Seimetz (Você é o Próximo), Jussie Smollett (Empire) e Callie Hernandez (Bruxa de Blair).


Postar um comentário