15 de novembro de 2016

Sequência de "O Homem nas Trevas" está sendo escrita


Uma das maiores surpresas do gênero do ano, O Homem nas Trevas (Don't Breathe), poderá ganhar uma sequência em breve. Embora a história do primeiro seja bem fechadinha, o segundo filme está nos planos da Sony Pictures.

Fede Alvarez, diretor e escritor do filme (e que em 2013 comandou o ótimo remake de A Morte do Demônio) confirmou em uma entrevista que ele está trabalhando no roteiro e pretende também dirigir.

Não é de fato uma surpresa já que o filme custou $10 milhões e arrecadou cerca de $150 milhões de bilheteria no mundo, então...

Em O Homem das Trevas, três jovens criminosos resolvem assaltar a casa de um homem cego que parece ter uma grande quantia de dinheiro guardada no lugar. Ao chegarem lá, são surpreendidos pela vítima não-tão-indefesa assim.

A história da sequência não foi mencionada mas O Homem nas Trevas 2 pode ser uma prequel (contando a história do Cego interpretado por Stephen Lang) ou continua a história do primeiro, que tinha uma cena final que foi deletada. Na cena, veríamos o Cego seguindo a personagem de Jane Levy no aeroporto

Para os que não ficaram muito satisfeitos com a história, vale lembrar que após o lançamento de A Morte do Demônio (2013), Alvarez afirmou estar trabalhando numa sequência e como devem saber, até hoje nada.

E aí, o que acharam da notícia?

Postar um comentário