3 de dezembro de 2016

"Assustador num nível inimaginável", diz Lin Shaye sobre "Sobrenatural 4"


Com as filmagens já encerradas, Sobrenatural: Capítulo 4 teve algumas informações sobre a história reveladas. A atriz Lin Shaye (participante dos 3 primeiros como a medium Elise) contou numa entrevista como sua personagem aparecerá no filme.

"O filme irá focar nas origens de Elise. Vocês irão vê-la num momento bem diferente da vida dela. A história se passa após o fim do terceiro, quando ela está iniciando o seu negócio com os assistentes Specs e Tucker." disse a atriz ao Daily Dead.

Shaye também falou que iremos conhecer a família de Elise. A verdadeira protagonista do filme será Elise.

Veremos a história "começar num momento bem jovial e a partir daí é só ladeira abaixo. Elise irá procurar os fantasmas que a assombram." Complementando tudo, Shaye ainda disse que o filme será "assustador num nível em que os fãs nem imaginam."

O quarto filme contará com Josh Stewart (O Colecionador de Corpos, The Neighbor) como um dos protagonistas. O elenco é completo com Leigh Whannell (também roteirista) e Angus Sampson, ambos retornando dos filmes anterior, Kirk Acevedo (Fringe), Bruce Davison (As Senhoras de Salem), Spencer Locke (Resident Evil 3: A Extinção) e Caitlin Gerard (Smiley: A Face da Morte).

Adam Robitel, diretor de A Possessão de Deborah Logan (2014), comandará o filme a partir do roteiro assinado por Leigh Whannell.

A estreia ocorre dia 20 de Outubro de 2017.

2 comentários :

  1. Aii Meu Deus Não Acreditoooo.. Tem previsão para estreia aqui no brasil?

    ResponderExcluir