13 de dezembro de 2016

"Salem" cancelada!


A ótima série Salem, que reconta em forma de ficção os julgamentos das bruxas no século 17 na infame cidade, foi cancelada após três temporadas pelo canal WGN America. O site Deadline confirmou que a terceira temporada será a última e finalizará a série.

Os criadores Brannon Braga e Adam Simon contaram que sabiam que essa seria a última temporada e garantiu que a série terminará com os arcos fechados.

Fizemos a crítica da primeira temporada após o seu fim, confira aqui

A série, estrelada pela talentosíssima Janet Montgomery (Black Mirror), mostra a cidade-título sendo assolada por misteriosos eventos, ligados diretamente à um clã de bruxas que planejam dominar o mundo. A primeira temporada é focada nos preparativos de um Grande Rito que começaria a dominação.

No elenco ainda tem Shane West (Um Amor Para Recordar), Seth Gabel (American Horror Story), Ashley Madekwe (Revenge), Elise Eberle (Tiger Eyes) e Lucy Lawless (Xena).

Estreada em 2014, Salem foi a primeira série original do canal WGNA e conquistou vários fãs.

O último episódio da terceira temporada - e da série - será exibido no começo de 2017.

4 comentários :

  1. Anônimo12/13/2016

    Que MERDA! UMA SÉRIE MARAVILHOSA DESSA SER CANCELADA ASSIM! QUE RAIVA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/14/2016

    Que tristeza , é uma excelente série , pena ser subestimada , elenco talentoso , personagens incríveis e cativantes , impossível terminar um episódio e não querer o próximo. Enfim , essa turma aí vai deixar saudade , não ver esses personagens juntos de novo é de doer o coração. Já ia dar a ideia de ser resgatada pela Netflix , mas não vai rolar , já que essa temporada vai ter um final , espero que deixem em aberto , tudo é possível né ``All the world shall be yours``.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, nem foi subestimada, se não fosse por um amigo que me recomendou de outro amigo, eu nunca teria ouvido falar, o marketing dela é ridículo, não anunciam em lugar algum é realmente triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que se considerar que a série é de um canal fechado e não muito conhecido nos EUA. Apesar disso, quando ela estreou, o marketing na verdade foi bem chamativo, muitos teasers, posters, etc, assim como na segunda temporada.

      Excluir