28 de janeiro de 2017

"Sexta-Feira 13: Parte 13" terá Jason criança


Novidades sobre o retorno de Jason nos cinemas chegaram à internet. Desde 2009, onde o reboot Sexta-Feira 13 foi lançado, esperamos pelo novo filme do nosso assassino com a máscara de hockey e desde então, vários rumores sobre o filme foram mencionados, como Jason na neve ou até uma versão found-footage.

Mas parece que dessa vez vai. Em Setembro de 2016, a Paramount Pictures adiou o filme para 12 de Outubro de 2017. Esta semana, foi relevado que as gravações poderiam começar em Março deste ano. Agora, parece que temos um título: Sexta-Feira 13: Parte 13.

Como sabemos, este será o décimo-terceiro filme da franquia, então seria essa uma oportunidade para utilizar o número da "sorte" no título? Ou o filme não seria um reboot como foi informado e sim uma sequência? Seria Parte 13 apenas um título falso de produção, como muitos filmes usam? Por enquanto, não sabemos.

A informação divulgada pelo Bloody Disgusting veio de uma chamada de elenco que foi vazada, onde o título estava incluso. Além disso, a chamada de elenco procurava uma dupla de gêmeos para interpretar o Jason criança. Isso é pra evitar problemas legais, pois uma criança só não pode ter uma alta carga horária de trabalho.

Mencionando outras notícias divulgadas em 2016, sabemos que Pamela Vorhees, a mãe de Jason, estará no filme, além de que foi anunciado que a história do novo filme será uma história de origem, onde conheceríamos mais a força de Jason.

O diretor de Parte 13 será Breck Eisner (A Epidemia) e o roteiro foi escrito por Aaron Guzikowski (do ótimo Os Suspeitos). Ansiosos?

Postar um comentário