7 de fevereiro de 2017

"Presos no Gelo" ganhará remake


Quero deixar claro desde já que essa foi a notícia mais infeliz que eu postei aqui este ano, na minha opinião.

Pra quem não conhece, Presos no Gelo é um filme slasher norueguês lançado em 2006, muito bom, por sinal. O filme fez um sucesso danado lá e ganhou um pequeno reconhecimento nos Estados Unidos, garantido uma sequência (Presos no Gelo 2, 2008) e uma prequel (Presos no Gelo: O Início, 2010).

Agora o Deadline anunciou que a WWE Studios, a produtora cinematográfica da empresa lá de luta livre, irá refazer o filme! A empresa já fez alguns filmes de terror meia-bocas como Noite do Terror (2006) e o recente Dominação (2016).

O roteiro, escrito por Casey La Scala (Remanescentes: Esquecidos por Deus e o inédito Amityville: O Despertar), é descrito como uma mistura de A Perseguição (2011) e O Regresso (2015) e terá uma forte protagonista que chegará aos limites de sua saúde mental e física.

O filme original acompanhava um grupo de amigos que iam esquiar em uma montanha isolada e após um acidente machucar um deles, eles encontravam um hotel abandonado para passar a noite, quando uma nevasca os impede de voltar à cidade. Só que eles não esperavam que um maníaco morasse lá.

Postar um comentário