30 de maio de 2017

Halle Berry pode estrelar remake de "A Bolha Assassina"; veja cartaz!


Já faz um tempo que não temos notícias do remake de A Bolha Assassina (The Blob), anunciado oficialmente lá em 2014/15. Da última vez que algo foi divulgado, ficamos sabendo que Samuel L. Jackson estaria no filme e o próprio ator disse que a produção estava tentando conseguir financiamento na China.

Parece que o filme ainda vai rolar e com uma nova estrela: Halle Berry. A atriz oscarizada já fez Na Companhia do Medo (2003) e Chamada de Emergência (2013) no gênero e segundo rumores, ela está no elenco. Não se sabe, infelizmente, se a mesma coisa pode ser dita sobre L. Jackson.

O diretor será Simon West (Os Mercenários 2, Quando um Estranho Chama) e lá em 2015, ele falou sobre o seu remake: 

Com o CGI podemos mostrar o potencial máximo da Bolha. O universo que eu criei é totalmente crível, imersivo e emocionalmente satisfatório. É uma honra introduzir um ícone clássico para uma nova audiência e era de fãs.

O novo filme será baseado no primeiro A Bolha, de 1958. Nele, um grupo de mineradores descobrem algo escondido na terra e liberam a tal da bolha, uma substância consistente que sai engolindo e destruindo que vê pela frente. 

Houve uma sequência em 1972, chamada Beware! The Blob, mas o filme que fixou na mente dos fãs de horror foi o remake de 1988, A Bolha Assassina, que foi eternizado como clássico definitivo, dirigido por Chuck Russell.

Aqui está um teaser-poster divulgado para a venda do filme em mercados internacionais, em baixa-qualidade.

Postar um comentário