13 de maio de 2017

"Leatherface" sairá em Outubro


Já estava mais do que na hora de termos notícias de Leatherface. A última grande notícia que tivemos do filme foi há exatamente dois anos! O filme será uma prequel de O Massacre da Serra Elétrica (1974) e mostrará a origem do personagem-título.

A produtora Christa Campbell finalmente revelou através de seu twitter que a produção será lançada em Outubro, sem data definida, mas espera-se que seja no dia 19 ou 26.

No filme:
Quatro adolescentes fogem de um hospital psiquiátrico levando consigo uma jovem enfermeira (Vanessa Grasse) como refém. Eles então são caçados por um texas Ranger (Stephen Dorff) em busca de vingança. 
Será uma mistura da franquia com Rejeitados Pelo Diabo (2005) e segundo boatos, terá a identidade de Leatherface como o principal mistério do filme. Portanto, dos três jovens garotos (a quarta é uma garota), um deles será Leatherface e não saberemos qual.

O filme foi dirigido pela dupla Julien Maury e Alexandre Bustillo (A Invasora), a partir de um roteiro de Seth M. Sherwood. Ele falou recentemente que o filme prestará homenagem aos outros filmes da franquia e que veríamos por exemplo, Ted Hardesty, o pai da protagonista do original. Além disso, o filme teria um pouco de cada um da trilogia original, além de O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua (2013).

Ele também comentou que veremos como Leatherface se tornou o personagem que ele é no original, uma pessoa muda e debilitada. Portanto veremos um personagem jovem e "normal" e quais eventos aconteceram para que ele ficasse daquele jeito.

No elenco estão Stephen Dorff (Garganta do Diabo), Vanessa Grasse (do vindouro remake de Dia dos Mortos) e Lili Taylor (Invocação do Mal), que será a matriarca da família Sawyer.

Um comentário :

  1. mano que noticia maravilhosa entao pelo jeito esse ano vai dos filmes de terror.

    ResponderExcluir