16 de maio de 2017

Mais um filme de "Amityville" vem aí




Está rolando essa semana o Festival de Cannes em Veneza, onde além da mostra de filmes inéditos, os produtores levam seus filmes para que possam ser vendidos para distribuidoras comprarem e lançarem em circuito comercial.

A CineTel Films, mesma produtora da trilogia Doce Vingança, levou seu novo projeto pra lá e que é um novo filme da extensa franquia Amityville.

O título do filme, The Haunting on Long Island: The Amityville Murders o conecta à outra franquia da CineTel, a Evocando Espíritos, que é uma franquia cujo intuito era contar histórias de assombrações diferentes a cada filme. 

Esta foi a descrição divulgada do filme:

"Na noite de 13 de Novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr assassinou sua família com uma espingarda enquanto eles dormiam. No seu julgamento, DeFeo disse ter ouvido vozes na casa, mandando ele matá-los. Treze meses depois, a família Lutz comprou a casa e após 28 dias, fugiram apavorados. A experiência deles chocou o mundo em Terror em Amityville. Os Lutzes podem ter escapados de Amityville com suas vidas... mas os DeFeo não. E essa é a história deles."

Pelo visto, o filme vai contar a versão dos DeFeo, que já foi abordada no ótimo Amityville II: A Possessão (1982). 

Não há controle criativo na franquia pois os direitos são públicos, então qualquer um pode fazer um filme sobre a casa. Por isso, ela já acumula 19 filmes, onde apenas 10 deles são oficiais. O mais recente é Amityville: O Despertar que estreará em Junho.

Postar um comentário