16 de maio de 2017

Primeiros detalhes de Michael Myers no novo "Halloween"


O antecipado novo capítulo de Halloween que trará Michael Myers de volta às telas depois de 9 anos finalmente está saindo dos papéis e já tem as gravações marcadas para o Outono americano. O filme será o primeiro produzido pela Blumhouse Pictures, a mesma produtora de recentes sucessos como Fragmentado (2017) e Corra! (2017), que comprou os direitos no início de 2016.

O diretor David Gordon Green e o roteirista Danny McBride deram uma entrevista falando sobre o novo filme e revelou detalhes sobre como Michael estará nele.

Primeiro de tudo, o filme não será um reboot e sim uma sequência. A intenção da dupla é fazer o Michael assustador novamente. Portanto, nesta versão ele não será um brutamontes invencível.

Não é um recomeço, é um novo arranjo. Uma continuação do Michael Myers. Vocês só saberão a que ponto estamos considerando manter quando ver o filme. Eu já vi todos da franquia e estou estudando-os agora, tentando não cometer os mesmos erros que eles cometeram. O primeiro Halloween foi assustador pra caralho. O segundo foi bom, mas não tão bom quanto. Depois disso, foi ladeira abaixo. E eu acho que ele simplesmente se torna um Frankenstein. Não tem suspense por que ele não morre.

McBride continua:
Estamos tentando deixá-lo mais real e nos manter no básico. Até no momento em que eles escolheram transformar Laurie e Michael em irmãos, perdeu o fator assustador. Então vamos evitar isso.

Ou seja, nesse novo filme, eles não serão irmãos. Provavelmente o novo roteiro irá considerar parte do Halloween II - O Pesadelo Continua (1981), para poder deletar este arco.

O novo Halloween será lançado dia 19 de Outubro de 2018 nos Estados Unidos.

Um comentário :

  1. finalmente um noticia boa em consideração a uma nova refilmagem. os últimos filmes da saga foi uma merda não achei tão assustador assim, e fora que algumas cenas foram bem exageradas.

    ResponderExcluir