15 de maio de 2017

Série "Uma Noite de Crime" será diferente do que você imagina


Com o quarto filme a caminho, a franquia The Purge parece crescer em seu público, já que além do quarto capítulo, uma série está sendo desenvolvida.

Dos mesmos criadores da trilogia, a série será exibida pelo canal Syfy e estreará em 2018. Mas a série será diferente do que muitos pensam e ela não irá acompanhar o Purgamento, um evento fictício anual em que todos os crimes são liberados por um dia.

O produtor Jason Blum falou hoje sobre a proposta do projeto:

A série será um novo capítulo no dia sem-lei anual da América. Ela irá mostrar o que ocorre nos outros 364 dias do ano e como a lei afeta a população.

O criador da franquia, James DeMonaco irá escrever os episódios, dirigir e produzir. 

O primeiro filme, Uma Noite de Crime (2013), mostra uma família suburbana tentando sobreviver à noite quando um andarilho invade sua casa. O segundo, Uma Noite de Crime: Anarquia (2014), já acompanha o outro lado da sociedade, mostrando pessoas que não tem condições para pagar equipamentos de segurança sobrevivendo ao Purgatório. O terceiro teve seu título alterado para 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (2016) e traz um lado mais político para história, mostrando como o dia afeta os políticos, tendo uma em particular com sua vida ameaçada.

2 comentários :

  1. Rá! Acho que cheguei a comentar em algum lugar que a série deveria se focar em algo além do dia do Expurgo. Seria bem ruim se ela focasse novamente no evento - afinal os filmes fizeram isso e falharam miseravelmente -, então só resta esperar e ver se a série vai conseguir ser melhor que os filmes horríveis da saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Falharam miseravelmente" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só me resta rir né

      Excluir