30 de junho de 2017

Primeiras fotos de "Leatherface", novo "Massacre da Serra Elétrica"!

É agora!

A Lionsgate liberou as primeiras fotos oficiais de Leatherface, próximo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica e elas são bastante generosas no sangue!





O filme será lançado oficialmente através de plataformas digitais dia 21 de Setembro, voltando para um circuito limitado nos cinemas americanos em 20 de Outubro!

Em Leatherface:

Quatro adolescentes fogem de um hospital psiquiátrico levando consigo uma jovem enfermeira (Vanessa Grasse) como refém. Eles então são caçados por um texas Ranger (Stephen Dorff) em busca de vingança. 

Será uma mistura da franquia com Rejeitados Pelo Diabo (2005) e segundo boatos, terá a identidade de Leatherface como o principal mistério do filme. Portanto, dos três jovens garotos (a quarta é uma garota), um deles será Leatherface e não saberemos qual.

O filme foi dirigido pela dupla Julien Maury e Alexandre Bustillo (A Invasora), a partir de um roteiro de Seth M. Sherwood. Ele falou recentemente que o filme prestará homenagem aos outros filmes da franquia e que veríamos por exemplo, Ted Hardesty, o pai da protagonista do original. Além disso, o filme teria um pouco de cada um da trilogia original, além de O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua (2013).

Ele também comentou que veremos como Leatherface se tornou o personagem que ele é no original, uma pessoa muda e debilitada. Portanto veremos um personagem jovem e "normal" e quais eventos aconteceram para que ele ficasse daquele jeito.

No elenco estão Stephen Dorff (Garganta do Diabo), Vanessa Grasse (do vindouro remake de Dia dos Mortos) e Lili Taylor (Invocação do Mal), que será a matriarca da família Sawyer.

2 comentários :

  1. To mt ancioso por este filme, mas vai ser lançado direto em dvd nos EUA? acho q n vai ter tanto reconhecimento então, todos os ultimos foram um grande lançamento nos cinemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lançamento será primeiro em VOD, que é tipo Netflix onde você compra os filmes que quer ver online. Tem grandes chances de sair pra torrent no mesmo dia. Um mês depois eles irão lançar limitadamente em alguns cinemas dos EUA. No Brasil, talvez seja lançado direto em DVD mas nada garantido.

      Excluir