6 de agosto de 2017

Diretor de "IT" quer refilmar "Cemitério Maldito"


Falta apenas um mês para a estreia de IT e o diretor Andrés Muschietti (Mama) já demonstra interesse em trabalhar em outras adaptações de Stephen King.

Em uma nova entrevista para o Toronto Sun, Muschietti relatou que realmente gostaria de adaptar Cemitério Maldito, livro lançado em 83 como 'O Cemitério' e adaptado no ótimo filme de 1989. Ele e sua irmã Barbara, produtora de IT, esperam que o filme seja o primeiro de muitos em uma parceria com King.

"Nós somos grandes fãs de Cemitério Maldito. Se conseguirmos os direitos e fizemos o filme que queremos, seria incrível. Uma dia, talvez."

A notícia de um remake do filme ronda Hollywood há um tempo mas parece não sair do lugar. Julgando pelo que vimos até agora de IT, poderia ser ótimo não acham?

Os irmãos Muschietti, no entanto, tem os direitos de outra história de King, A Excursão, um conto publicado em 1981. Embora não tenham nada pronto ainda, eles almejam adaptá-lo também. 

Chegando nos cinemas nacionais dia 7 de Setembro, "IT - A Coisa" conta a história de um grupo de crianças nos anos 80 que precisam enfrentar uma entidade demoníaca que assume a forma de palhaço para atrair e matar crianças. Ele será o primeiro de uma duologia, com o segundo filme sendo confirmado se o mesmo se sair bem nas bilheterias e mostrará a versão adulta dos personagens nos dias atuais voltando à cidade para enfrentar Pennywise.

Postar um comentário