13 de setembro de 2017

Conheça o elenco da 3ª temporada de "Scream"


Nesta quarta, a MTV confirmou o elenco oficial da terceira temporada de Scream, que trará uma história original e sem relação às duas primeiras temporadas.

Cyler, Palmer, Sula e Gioiello.

Entre os nomes, estão o ator RJ Cyler (o Ranger azul de Power Rangers), que será o protagonista, Keke Palmer (série Scream Queens) e Jessica Sula (Fragmentado). Giullian Yao Gioiello (Catfight), Giorgia Whigham (série 13 Reasons Why) completam o elenco, se juntando aos previamente anunciados Christopher Jordan Wallace (Pronto para Recomeçar) e o rapper Tyga.

A nova temporada gira em torno de Deion Elliot (RJ Cyler), um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.

Queen Latifah produz a nova temporada através de sua produtora Flavor Unit Entertainment. A abordagem da série serve para trazer uma história mais diversificada e inclusivo. A história se passará em Atlanta, a temporada terá apenas 6 episódios que serão exibidos em 3 noites (provavelmente, dois episódios p/ noite) e será exibida em Março de 2018, com data a ser anunciada.

Espera-se que a temporada traga um novo assassino e por consequência, um novo visual, que deve ser divulgado no fim do ano ou no início de 2018.

A série continuará sendo exibida no Brasil através Netflix.

Um comentário :


  1. Scream foi uma série que me surpreendeu, tem todos aqueles clichês dos filmes de Slasher, que já vimos em muitos filmes dos anos 90.
    Adoro quando renovam uma serie que eu gosto, talvez para terminar de colocar as peças que ficaram soltas na temporada passada e assim completar o mistério. Mas não entendo a necessidade de mudar absolutamente tudo, apenas pra ficar mais inclusivo? Quem acompanhou sabe que a série terminou cheia de perguntas e uma delas foi: Quem é o assassino?? Infelizmente não saberemos com o retorno da 3ªtemporada.

    ResponderExcluir