14 de setembro de 2017

"Sweet Tooth": James Wan produzirá novo terror baseado em curta


Sem tempo a perder, a New Line Cinema continua apostando em novos filmes de terror para assustar as audiências nos próximos anos. Faturando bastante com o universo Invocação do Mal e o recém-lançado It - A Coisa, a produtora irá adaptar o curta holandês Sweet Tooth, exibido no Fantasia Festival em julho.

Quem produzirá será James Wan (Invocação do Mal) e Chris Bender (Premonição). O filme será dirigido por Nico van den Brink, diretor do curta original, que inclusive, ainda não se encontra disponível na internet.

A jogada é parecida com Quando as Luzes se Apagam (2016), adaptação do curta de 2013 'Lights Out', onde ambos foram dirigidos pelo talentoso David F. Sandberg. Este ano, David dirigiu Annabelle 2: A Criação do Mal.

Não há previsão de lançamento ou de início de produção de Sweet Tooth já que o filme não tem roteirista contratado ainda.

No curta-metragem, uma mulher chega em seu apartamento e descobre através da TV que seus vizinhos (uma mãe e dois filhos) foram assassinados. As coisas caminham para um lado bizarro quando ela começa a ouvir risadas e corredeira de crianças.

Postar um comentário